sábado, 4 de dezembro de 2010

Música: Ouro (04.12.10)

Fecho os olhos
Preciso de você
Sei que posso
Te encontrar

Tão fácil a cada pensamento
Memórias carregadas
Do teu jeito
Estão pregadas
Em meu coração

Turbilhão de situações
Só me deprimem
Mais e mais
E cada vez
Que ouso tentar
Viver em paz eu

Fecho os olhos
Preciso de você
Sei que posso
Te encontrar

Sem esforço algum
Quando o jejum
Me castra a força
Quando nada mais importa
As lembranças
Salvam meus sinais vitais

Ainda escuto a tua voz
Como poema que sempre
Grava na alma
De quem
Escreve sem querer
Rimas ou descompassos
Que emergem junto aos laços
Que a vida traçou
Um dia qualquer

Brota teu sorriso
Enquanto luto contra
Tantos punhais em meu peito
Venço tantos monstros
Convenço todos os demônios
A esquecerem o meu ser

Logo respiro fundo
Pareço em outro Mundo
Perdida sem te ver
Então eu

Fecho os olhos
Preciso de você
Sei que posso
Te encontrar

Pra sempre vais estar
No fundo do Sol
Na beira da madrugada
Quando despida de qualquer
Valor

A dor se cala
Dando lugar as sombras
Das memórias
Que te trazem
Pra perto
No momento certo

E assim eu sigo
Até a próxima flechada
Onde ao fechar os olhos
Estarei amparada

By: Lulu
04.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário