terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Música: Estrela fosca

Quanto mais dias
Passarem
Mais difícil aguentar

A distância lentamente
Vai chegando
Fingindo levar
Você pra longe
De mim

Mas todos
Sabem
Que jamais tem
Fim

Um abraço
Assim
Como só você
Soube oferecer
Pra mim

Tem vezes em que
Fico sozinha
Tentando não pensar
Em outra saída
Tentando levar
Minha vida
Sem te ver
Voltar

Mas não há
Jeito
Tudo tem sua cor
Pra onde quer
Que eu for
Se encontrar algum
Valor
É sobre nós
Que vou lembrar

Quando tudo desabar
Em cima do meu
Coração

Quando nenhuma
Canção mais for
Capaz de ocupar
O seu lugar

Eu vou pedir
Pra Deus
Mais uma vez
Trazer o meu presente
De Natal

Presente de Natal
Eu quero receber
O seu abraço

Ver o laço
Outra vez unir
Os passos meus e seus

Ver pra sempre
Meu sorriso no espelho
Prestando total atenção
No meu olhar

Sorrindo a constatar
O brilho da estrela
Da quinta ponta
Que escondeu-se o ano
Inteiro

Ah, aha, aha, aha
Ah, aha, aha, aha
Ah, aha, aha, aha

Só quero te ver
Chegando a meia noite
Brilhando como tem de ser

Perdão
Fui eu quem escolheu
Matar

A noite vai chegar
Trazer a dor
E a certeza
De que não
Mais vai voltar
Aqui

Oh, uoh, ah
Ah, aha, aha, aha

Quando tudo desabar
Em cima do meu
Coração

Quando nenhuma
Canção mais for
Capaz de ocupar
O seu lugar

Eu vou pedir
Pra Deus
Mais uma vez
Trazer o meu presente
De Natal

Presente de Natal
Eu quero receber
O seu abraço

Ver o laço
Outra vez unir
Os passos meus e seus

Ver pra sempre
Meu sorriso no espelho
Prestando total atenção
No meu olhar

Sorrindo a constatar
O brilho da estrela
Da quinta ponta
Que escondeu-se o ano
Inteiro

Oh, uoh, ah
Ah, aha, aha, aha

Perdão
Fui eu quem escolheu
Matar

A noite vai chegar
Trazer a dor
E a certeza
De que não
Mais vai voltar

Ah, aha, aha, aha
Ah, aha, aha, aha
Ah, aha, aha, aha

By: Lulu
21.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário