segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Música: Liesel de Shlimme (20.12.10)

Já faz tempo
Que eu não sei
Como fazer

Tem muitas horas
De dias inteiros
Que eu já
Não sei mais

O que fazer
Como é viver

Sem medo do clarão
Sem força os meus passos
Se perdem na neblina
E eu me vou
A escurecer
Em plena luz do dia

Eu não sabia
Como era não
Mais tocar no céu

Ver o sol nascer
Enquanto eu congelo
Em rios de lágrimas

Aqui tão friamente
Estagnada em frente ao nada
Com três litros de whisky
Acabados e nada
Mais pra contar

Não me dei por vencida
Não sei como vencer
Mas não fui destruída
(Ainda, não)

Caída dentre as feridas
Que não param de sangrar
Triste e dolorida
Sem ninguém para
Enxugar meu olhos
Tão inchados

Entre os sonhos
Tão pesados
Que me fazem acordar
Assim

Sem saber como
Fazer daqui pra frente
Sem você

Sem poder te contar
Que eu tento lutar
Tento viver

Mas só resta gritar
Só resta cantar
Alto para alguém
Escutar
(O que eu não sei
mais expressar)

Já faz tempo
Que eu não sei
Como fazer

Tem muitas horas
De dias inteiros
Que eu já
Não sei mais

O que fazer
Como é viver

Não me dei por vencida
Não sei como vencer
Mas não fui destruída
(Ainda, não)

Não me dei por vencida
Não sei como vencer
Mas não fui destruída
(Ainda, não)

By: Lulu
20.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário