quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Música: Pinturas (22.12.10)

Mesmo todas as flores
Que a primavera
Deixou no chão

Mesmo todas
As cores
Que o céu
Já pintou
Durante todo o ano
Nada mais restou

Estou aqui
Chorando o verão
Passado

Quero entender
Como seguir
Deixar de me sentir
Tão engasgada

Aos soluços
Silenciada
Em caos profundo
Cinzas são minhas calçadas

Meus pés
Já não sinto mais
Minha cabeça
Já não encontra mais
Lugar para estar
Em paz

Meu sentimento
É grande demais
Eu choro tanto
Até perder a voz
Gritando por dentro
O que já não sai
Mais daqui

Dói demais
Sentir falta de você
Aqui

Dói saber
Que já faz tanto
Tempo
Que pra sempre
Eu perdi

Dói descobrir
Que mesmo sabendo
Não ter volta
Ainda não desisti

E ao olhar
O que me espera
Você mais uma vez
Se faz primavera

Que antecede um verão
De flores belas
Um outono que prospéra
A cura do inverno
Em forma de paisagem
Pintuda a óleo
A imagem
Que me faz seguir

Estou aqui
Chorando o verão
Passado

Quero entender
Como seguir
Deixar de me sentir
Tão engasgada

Aos soluços
Silenciada
Em caos profundo
Cinzas são minhas calçadas

Meus pés
Já não sinto mais
Minha cabeça
Já não encontra mais
Lugar para estar
Em paz

Meu sentimento
É grande demais
Eu choro tanto
Até perder a voz
Gritando por dentro
O que já não sai
Mais daqui

Que saudade
Que saudade
Que saudade
Que saudade

By: Lulu
22.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário