quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Música: Melodias (16.12.10)

Sempre que eu
Percebo que se foi
O tempo parece
Pequeno demais

Ontem olhava seu rosto
Sua alma sentia
Meu coração

Hoje estou triste
E sozinha
Longe de você
Sem te esquecer
Somente em solidão

Não volto mais
Eu sei que tudo
Agora acabou

E já se vão
Tantos dias em vão
Tentando desvendar
Tentando respirar

Dias tão estranhos
Onde digo então
Tentar viver

Sobreviver aos dias
Longe de você

Sem mais te encontrar
Fecho os olhos
Só pra sonhar
Te abraçar

Perco tempo lembrando
Só pra ter algo
Pra cantar

Não me arrependo de chorar
Noites são muito densas
Não há como enganar
O coração

Se hoje amanheceu
Um pouco mais
De mim morreu
Você desapareceu
E esqueceu tudo
O que eu ainda canto

Sem mais te encontrar
Fecho os olhos
Só pra sonhar
Te abraçar

Perco tempo lembrando
Só pra ter algo
Pra cantar

Se hoje amanheceu
Um pouco mais
De mim morreu
Você desapareceu
E esqueceu tudo
O que eu ainda canto

By: Lulu
16.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário