sábado, 11 de dezembro de 2010

Música: Inutilmente (11.12.10)

Minhas palavras já
Não servem pra você
Meu sorriso já
Não te importa mais

Ainda lembro como
Se fosse ontem
Mas já faz
Tempo demais

Tudo era tão exato
Cada frase ou simples ato
Fazia tão bem

Agora estou sozinha
Hoje estou calada
E não há nada
Que eu possa dizer

Desde que você
Decidiu fechar os olhos
E o coração

Desde que você
Resolveu que eu
Era uma lembrança
E nada mais

Desde que infelizmente
Eu percebi
Que estava ausente
E que você já não
Me sente mais

Minhas palavras já
Não servem pra você
Meu sorriso já
Não te importa mais

Ainda lembro como
Se fosse ontem
Mas já faz
Tempo demais

Tudo era tão exato
Cada frase ou simples ato
Fazia tão bem

Agora estou sozinha
Hoje estou calada
E não há nada
Que eu possa dizer

Desde que você
Decidiu fechar os olhos
E o coração

Desde que você
Resolveu que eu
Era uma lembrança
E nada mais

Desde que infelizmente
Eu percebi
Que estava ausente
E que você já não
Me sente mais

By: Lulu
11.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário