quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Música: Painéis (29.12.10)

Quantas vezes mais
Vou me encontrar
Junto a você
Quando pensar
Em algo a mais

Para tentar
Não quero me enganar
Já passou da hora
De encarar
Mais um final

Tudo é tão normal
Mesmo sem saber
Se o tempo
Acertou ou pecou

A verdade operou
Algo nosso agiu
E o caminho
Que era um
Em dois se partiu

Vou buscar
Um sorriso diferente
Presente em algo
Mais real

Vou guardar
Nos meus sonhos
O melhor que aconteceu

Deixar com a vida
A missão da aurora
Minha mente agora
Pode me fazer ver
Mesmo se os olhos
Ainda choram

Tudo é tão normal
Mesmo sem saber
Se o tempo
Acertou ou pecou

A verdade operou
Algo nosso agiu
E o caminho
Que era um
Em dois se partiu

Vou buscar
Um sorriso diferente
Presente em algo
Mais real

Vou guardar
Nos meus sonhos
O melhor que aconteceu

Deixar com a vida
A missão da aurora
Minha mente agora
Pode me fazer ver

Então chegou a hora
Sigo, já é hora
De alcançar

Por mais uma vez
Um novo caminho
Onde mesmo sozinha
Preciso estar para então
Cantar outra canção
Que fale além da decepção

Escrever nas estradas
Que mesmo silenciadas
Valeram todas as rizadas
Palavras alegres, tristes
Leves e pesadas

Não mais estou só
Pois há na paisagem
Que guarda meu fundo
Um mundo maior
Que um ano inteiro

By: Lulu
29.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário