terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Música: Voltas na escuridão (14.12.10)

O sol forte
Me queimou
O frio seco
Que voltou
Cortando tudo

Em dor chorei
Enquanto a luz
Do amanhecer
Levava o nada
Para perto do meu
Coração

Sem melodias
Sigo em frente
O tom é ausente
E nem mais posso
Cantar sem engasgar
No próprio desespero

Pare o mundo agora
Não quero estar
Lá fora
Não

Não quero levantar
Da cama outra vez

O tempo não me engana
Mais
Dezembro chama
Mas ninguém descansa
Em paz

Você não está aqui
Sinto que eu me perdi
E agora eu sei
Que no final das contas
Um ano inteiro girou
Só pra mostrar
Que tudo acabou

Só mais uma vez
Vou fechar os olhos
Fingir que sonhei
Ao abrir de novo
Sentir
Me enganei

Você não está aqui
(Acabou o tempo
para nós dois)
Sinto que eu me perdi
(Acaba tudo para mim)
E agora eu sei
(Tudo se foi)
Que no final das contas
Um ano inteiro girou
(Nada sobra
Além da dor)
Só pra mostrar
Que tudo acabou
(e tanto sangue serve
só pra mostrar
alguma cor)

By: Lulu
14.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário