sábado, 11 de dezembro de 2010

Música: Último dia (11.12.10)

Eu não sei
Bem por que
Mas nada ficou para trás

Além dos dias
Tristes e pesados
Que fazem correr
Mês após mês

Que fazem congelar
Doer e até sangrar
Algumas verdades
Que ficam sem que
Se possa controlar

Um ano passa
Tão depressa
Não lembro
Muito bem
Por que deixei
Ir embora assim
Algo que é tão vivo
Tão crucial pra mim

O vento da manhã
Já não era gelado
Me trouxe um passado
Feliz e angustiado

Tempo que eu sabia
Que iria te encontrar
Um pouco mais adiante

Quando o sol decidir
Vingar ou se esconder
Quando a sombra cair
Ou o calor vencer

Mas agora já é tarde
O tempo passou
O que era bom
Ainda fica
O tempo jamais levou

Sorrisos leves, ventinho suave
Brisa ou tempestade
Todas as estações

Quatro cores pintamos
Jardins decoramos
Mas sinto não conseguir
Deixar de chorar
Ao recordar

Trevos aos pedaços
Inteiros pra sempre
Em meu coração

Um laço tão raro
Que me custa caro
A situação

Ver que tudo
Um dia acaba
E chegou a hora
De deixar a canção

Eu não sei
Bem por que
Mas nada ficou para trás

Além dos dias
Tristes e pesados
Que fazem correr
Mês após mês

Que fazem congelar
Doer e até sangrar
Algumas verdades
Que ficam sem que
Se possa controlar

Um ano passa
Tão depressa
Não lembro
Muito bem
Por que deixei
Ir embora assim
Algo que é tão vivo
Tão crucial pra mim

O vento da manhã
Já não era gelado
Me trouxe um passado
Feliz e angustiado

Tempo que eu sabia
Que iria te encontrar
Um pouco mais adiante

Quando o sol decidir
Vingar ou se esconder
Quando a sombra cair
Ou o calor vencer

Mas agora já é tarde
O tempo passou
O que era bom
Ainda fica
O tempo jamais levou
(E não levará)

By: Lulu
11.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário