terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Música: Um céu inteiro (28.12.10)

Mesmo sem contar
O tempo apressa
O devagar e eu sei
Que nada deve mudar

Antes do ano terminar
Já se fecharam as portas
Já não se escutam
Mais as vozes

E os poemas
Apodrecem
Nas gavetas
Dos porões

Não importam
As Margaridas
Querubins vestem luto
E tudo fica para trás
Nem o jardim
Vive mais

Ainda é verão
Ainda existe
Um coração aqui
Que vai calar
Junto as estrelas
Do mais novo
Anoitecer

Antes do dia chegar
O que eu queria
Era falar
Que finalmente
Pude enxergar

Novas estrelas
E não mais irei
Dormir na escuridão
Da madrugada

O que eu queria
Contar
Era que nada
Vai apagar o brilho forte
Que um dia eu vi chegar

E mesmo não mais
Encontrando há maneiras
De buscar a luz
Solar para guiar
Meu sonhos

E quando iluminar
Pena não poder
Contar pra você
Que eu vi das estrelas
Um lindo sol acender

Ainda é verão
Ainda existe
Um coração aqui
Que vai calar
Junto as estrelas
Do mais novo
Anoitecer

Antes do dia chegar
O que eu queria
Era falar
Que finalmente
Pude enxergar

Novas estrelas
E não mais irei
Dormir na escuridão
Da madrugada

Não! Eu não vou deixar
O brilho das estrelas
Dar lugar ao nada

Quando o dia vir
Todas as estrelas
Estarão musicadas

By: Lulu
28.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário