domingo, 19 de dezembro de 2010

Música: Aos pedaços (19.12.10)

A dor que eu sinto
Faz explodir
Minha visão
A alma arde
E a pele queima
Em pról de uma
Redenção

Volte pr'onde eu
Ainda espero ver
Seu sorriso
Pra limpar meu
Desprazer

Estou tentando
Me danificando
Lutando sem rumo
E sem qualquer
Sinal de salvação

Grito desesperada
Talvez se ficasse calada
Curiosamente preocupada
Sua voz iria chamar meu nome

E enfim eu poderia
Responder
Estou aqui
De braço abertos
Pingando sangue
Sem vencer

Essa auto-destruição
Casualmente sem intenção
Além de chegar
A algum lugar

Me custa tanto
Que em pleno pranto
Já não me importo
Em viver mais uma
Humilhação

Peço de joelhos
Urrando em vão
Volte e traga um abraço

Reatando o laço
Se fazendo estrofe
Da minha canção

Peço de joelhos
Urrando em vão
Volte e traga um abraço

Sem deixar espaço
Pr' eu desmoronar

Peço de joelhos
Urrando em vão
Volte e traga um abraço

Deixa eu sentir
Em seus braços
O pulso da minha
Proteção

By: Lulu
19.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário