quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Música: Vulnerabilidade (02.12.10)

Paraíso escondido
Onde tudo foi parar?
Estou triste, iludida
Tão perdida que já
Não sei mais como
Contar

Dias passam
Feito brasas
Queimando restos
De mim

Queria poder ousar
Quebrar todas as barreiras
Queria não perceber
Que não basta
O que eu quero
(Por isso desespero)

Minhas forças se dominam
Por neblinas da manhã
Minhas forças se acabam
Quando cai mais um luar

Dias e noites
Nada acaba quando
Finda a canção

Me destruindo sem parar
Já não há anestesia
Capaz de fazer
Suportar

Mais um dia
Tantas horas
Sem vencer

O que tentar?
Quem vou chamar
Quando meus olhos
Já não consiguirem
Mais fechar

Sem pensar em desistir
Quando o novo céu
Parecer surgir

Dias passam
Feito brasas
Queimando restos
De mim

Minhas forças se dominam
Por neblinas da manhã
Minhas forças se acabam
Quando cai mais um luar

By: Lulu
02.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário