quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Música: Penitente (23.12.10)

Mãos vazias
Peito frágil
Respiro ainda
Eu sei

Nada acaba
Quando tudo
Se desmancha
Sem chances
De reconstrução
Ainda estou
Aqui

Mãos vazias
Peito frágil
Respiro ainda
Eu sei

Tudo o que perdi
Fez crescer meu saber
Entendo o quanto
Pode ser
Difícil pra você

Mesmo assim
Nada faz
Meu coração
Deixar de te querer
Por perto

Não sei se existe
Um jeito certo
De tentar dizer

Porque
Sei bem
Que te pedir
Pra voltar agora
Que estou a chorar
Já não vai adiantar

E sem querer
Eu destruí
Meu bem-estar

Mãos vazias
Peito frágil
Respiro ainda
Eu sei

Já não há
O que falar
Não sei como
Te fazer pensar
Diferente e lembrar

Que tudo pode
Começar mais uma
Vez

Basta olhar
Pra mim
Dizer que sim

Buscar no fundo da verdade
O que tanto eu sinto saudade
Uma vitória a mais
Quem sabe?

Não sei se existe
Um jeito certo
De tentar dizer

Porque
Sei bem
Que te pedir
Pra voltar agora
Que estou a chorar
Já não vai adiantar

E sem querer
Eu destruí
Meu bem-estar

Mãos vazias
Peito frágil
Respiro ainda
Eu sei

By: Lulu
23.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário