quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Música: Tudo contigo (09.12.10)

Por onde andarás
Agora
Será que ainda
Chega a hora
De te reencontrar

Tudo no lugar
Como a muito
Eu não via

Sei que pra ti
Tanto faz
Enquanto eu chorava
Tu me esquecias

Sempre que eu tentar
Vencer e acertar
Serás a memória
Que jamais vai faltar

Quando eu sentir medo
E não quiser lutar
Em meus pesadelos
Tu serás o anjo
Que vem me salvar

Não sei
Se a vida
Pretende te mostrar

Algo além de teus olhos
Entre as nuvens
Mais sãs

Verdades escuras
Entre nós e ninguém mais
Pra quando estiver no chão
Lembrar desse alguém

Que olha para o céu
Toda vez que tu voar
E sentada canta
Buscando se salvar

E depois sonhar
Quando a quinta-feira
Acabar

Que tu voltarás
Naquele lugar
Onde tudo era belo
E o piano tocava
Para fazer a alma
Dançar

Não sei
Se a vida
Pretende te mostrar

Algo além de teus olhos
Entre as nuvens
Mais sãs

Verdades escuras
Entre nós e ninguém mais
Pra quando estiver no chão
Lembrar desse alguém

Saiba que ainda
Estou bem aqui
Sentada sozinha
Cantando um pouco
Da falta que eu sinto
De ti

By: Lulu
09.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário