sábado, 4 de dezembro de 2010

Música: Mil lugares (04.12.10)

Alguns dias sem te ver
Nada incomum
Eu sei que pra você
Tudo é sempre assim

Não há encosto
Capaz de conter
Sua inquietação

De tempo em tempo
Basta olhar pr' o céu
Lembrar que estás
Em algum avião

Não diferente
Por aqui chovia
O vento levava
Mas nada trazia

Hoje eu te encontrei
Sabia que estavas por perto
Mas logo esqueci
O dia se acaba
E outr' hora eu sei
Mais uma vez
Vou te ver partir

Muito mais que viagem
Alucinação
Meu ritmo é foda
Super sensação
Sem planar no ar
É de dose em dose
Que o meu coração
Vai sair do lugar

Quem sabe te encontrar
Entre uma ou outra
Nuvem de saudade
Que vai me acobertar

De tempo em tempo
Basta olhar pr' o céu
Lembrar que estás
Em algum avião

Não diferente
Por aqui chovia
O vento levava
Mas nada trazia

Hoje eu te encontrei
Sabia que estavas por perto
Mas logo esqueci
O dia se acaba
E outr' hora eu sei
Mais uma vez
Vou te ver partir

By: Lulu
04.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário