quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Música: Não sarou (11.08.10)

Sempre é bom tentar
Errar sem querer
Entender não fácil
E me resta
Por mais uma vez
Escrever

Daquilo o que eu disse
Quanto tempo passou
Tanto se calou
Dentro da própria dor

Então quem foi
Que disse
Que valeria a pena
Remexer

Na ferida que se contentou
Em sangrar até cicatrizar
Sem ninguém remediar
Queimando em sí mesma
O próprio ardor

Hoje é valor
Tudo o que vivi
E eu pude aprender
Que mesmo enquanto
O mundo roda
Existe alguém

Tentando se desvenciliar
Das cordas invisíveis
Que destroem o bem estar
Dos segredos mais sensíveis
Incapazes de auto-regenerar

Não é possível
Voltar ao lugar
Onde tudo acabou

É imprevisível aceitar um final
Sem curar a dor
Percebe então
Que outra vez menti

Tentando estancar a hemorragia
Tornei-me prisioneira
Do corte profundo
Que vive matando
A cada novo dia
Um pouco mais de mim

Daquilo o que eu disse
Quanto tempo passou
Tanto se calou
Dentro da própria dor

É imprevisível aceitar um final
Sem curar a dor
Percebe então
Que outra vez menti

Tentando estancar a hemorragia
Tornei-me prisioneira
Do corte profundo
Que vive matando
A cada novo dia
Um pouco mais de mim

By: Lulu
11.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário