terça-feira, 17 de agosto de 2010

Música: Estação perdida (17.08.10)

Tudo está vazio
E ao mesmo tempo
Cheio de ilusões
Poemas incompletos
Sonhos que eu acordei

Meu coração partido
Chora em silêncio
Tentando encontrar você

Já não sei por onde
Andar, seguir em frente
Eu me perdi
Nesse vazio
Imenso e infinito

Feito a dor que não
Se vai
Calei com tanto
À dizer
Sofri com tanto
À viver
Sabendo que
Mais uma vez perdi

O tudo que hoje
Escapa, como tapa
De mãos abertas
Entre marcas
E feridas
Vou sangrar

Tão dolorida
Devagar, me acabar
Até não mais
Eu respirar
Cantarei escondida
Essa canção

Enquanto outra vez
Perdida está
Mais uma estação

Já não sei por onde
Andar, seguir em frente
Eu me perdi
Nesse vazio
Imenso e infinito

Feito a dor que não
Se vai
Calei com tanto
À dizer
Sofri com tanto
À viver
Sabendo que
Mais uma vez perdi

E ferida estou aqui
Imploro ao céu
Por proteção
Cai no escuro
Estou sem vida
Dentro da própria frustração

By: Lulu
17.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário