domingo, 8 de agosto de 2010

Música: Agora já é tarde (08.08.10)

Sei-lá
Sei que se perdeu
Mais um erro
Seu olhar
Não vai me enganar
Dessa vez

Eu guardo em mim
Todas as cartas
Que optei
Não enviar
Eu guardo em mim
Todo o tempo
Que eu esperei
Te ver voltar

Agora eu sei
Que nada mais
Volta a ser
O que era antes

Agora eu sei
Que já é tarde
E temos que seguir
Adiante

Então vá
Embora agora
E sem olhar pra trás
Diga adeus
Não vou
Te procurar
(Não vou mais)

Usarei todas as minhas forças
Te direi não
Volto mais
Te direi o que
No peito ainda é vivo
Pra te encostar
Direi além de um sorriso
Que nada vai voltar

Agora eu sei
Que nada mais
Volta a ser
O que era antes

Agora eu sei
Que já é tarde
E temos que seguir
Adiante

Então vá
Embora agora
E sem olhar pra trás
Diga adeus
Não vou
Te procurar
(Não vou mais)
(Não vou mais)
(Não vou...)
Nunca mais

By: Lulu
08.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário