quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Música: Olhos abscendidos (18.08.10)

Olhos abscindidos

Sou eu
Aqueles olhos riscados
Que olham para o lado
Procurando alguém

Estão desarmados
Com medo, esgotados
Sem vida, acordados
Até amanhecer

Sem chorar
Vou seguir
Os olhos embaçados
Ainda esperam por você

Sou eu
Triste sem querer
Em plena quarta-feira

Foi simples perceber
Que já não era mais
Efeito da saideira

Que ainda está
Aqui, em mim
Todas as lágrimas
Que eu tentei guardar
Meus anseios e torturas
Incapazes de cicatrizar

E hoje vou pedir desculpa
Pela minha cara inchada
Não estou bem
Estou desgastada
E mesmo o sono mais
Tranquilo me parece
Quase nada

Eu estou só
Eu estou tão só
Olhando para o nada
Frenéticamente estagnada
Na rua ensanguentada
Pelos passos que me queimam
Impedindo de chegar

Venham cãezinhos
Venham limpar o meu
Semblante tão vazio
Venham devagarinho
Com carinho estender
Seus focinho molhadinhos
De encontro ao meu olhar

Encantar o que
Em dor
Meu coração amorteceu
Sonhos desfeitos
E canções
Que o tempo esqueceu

E hoje vou pedir desculpa
Pela minha cara inchada
Não estou bem
Estou desgastada
E mesmo o sono mais
Tranquilo me parece
Quase nada

Eu estou só
Eu estou tão só
Olhando para o nada
Frenéticamente estagnada
Na rua ensanguentada
Pelos passos que me queimam
Impedindo de chegar
(Mas eu não vou chorar)

By: Lulu
18.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário