segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Música: Gira Mundo (1º de Agosto, 2010)

Ainda falta mais de um mês
Para chegar a primavera
E a quimera da manhã
Ainda congela

O brilho do dia chegou
Mesmo enquanto o céu
Não acordou
Meu coração já disparou
Milhões de versos
Pra você

Assim meio sem querer
Onde a razão
Não interessa mais
E a emoção
É cega e tonta
Andando por aí
Timidamente convidando
Cada rosto a sorrir

Vou conduzir o céu
Tão rosa até chegar
Ao azul, tocando o solo
Cinza, ou o verde da grama
Até crescer em mim
O sol que é misto
Igualzinho ao poema

Que compuz
Quando sem perceber
Eu mesma me propuz
O amanhecer

E sem nostalgias
Vou cantar alegrias
Para jamais esquecer

Quem sorria e eu sabia
Que no fundo ficaria
Eternamente meu

Dar adeus a tudo
O que neblia
E agora é o puro e novo
O que me guia

Gira Mundo!
Corre a água
Do Universo inteiro
E chega aos olhos
De quem acreditar
Em tudo o que os meus sonhos
São capazes de enconstar

E sem nostalgias
Vou cantar alegrias
Para jamais esquecer

Quem sorria e eu sabia
Que no fundo ficaria
Eternamente meu

Dar adeus a tudo
O que neblia
E agora é o puro e novo
O que me guia

Gira Mundo!
Corre a água
Do Universo inteiro
E chega aos olhos
De quem acreditar
Em tudo o que os meus sonhos
São capazes de enconstar

Gira Mundo!
Gira e volta
Ao mesmo lugar
Onde todos os dias
Acorda uma inspiração
Baseada na empolgação
Simples de respirar

By: Lulu
1º de agosto, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário