sábado, 21 de agosto de 2010

Música: A flor (21.08.10)

Dormi pouco
Mas valeu
Despertei feliz
Pouco bastou
Tanto faltou

Mas agora
A cicatriz
Parece não estar
Sangrando tanto

Como ontem
Quinta-feira
E os demais
Dias atrás

Tenho um dia
À me esperar
Cedo o sol
Veio me chamar

Corri de encontro ao frio
Lembrei Abril
A dor ficou
Mas resisti

Estava em mim
Além dos espinhos
A flor
E a flor hoje abriu

O sol sorriu pra mim
Ergui o rosto
E tão dispostos
Os dois cães à alegrar

Corri de encontro ao frio
Lembrei Abril
A dor ficou
Mas resisti

Estava em mim
Além dos espinhos
A flor
E a flor hoje abriu

Vou levar comigo
O pólen
Mesmo
Se tudo se for

Pétala por pétala
Despedaçando
Tudo o que em mim
Se faz em cor

Seja o que for
Hoje vou encarar
O que tiver de ser
Que flua em canção
Só para deixar
Viva essa flor
No meu coração

By: Lulu
21.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário