terça-feira, 24 de agosto de 2010

Música: Primaverio (24.08.10)

Dias quentes
Sem chuva
Cada manhã
Rosada e doce
Gentilmente convidando-me
À sorrir

Algo aqui assustado
Geme calado
Tentando levantar

Fracassa à cada passo
A vida bem tentou
Mostrar

Que a dor
Se pode contornar
Mas eu caí
Sem conseguir
Chegar

Aonde o sol
Batia guiando
Uma direção
Aonde as sombras
Erradas
Me faziam
Perder o chão

Explodindo em mim
Por sí só
Sem mais precisar
De um bom motivo
Para despedaçar

Ok, nada mais
Parece agradar
Meu olhar

Imundo meu coração
Vazio dói
Sem proteção

Sangrando demais
Tento caminhar
Não há mais
Folêgo
Vou ficar pelo caminho
Mais uma vez

E agora
O que sobra?
O que falta?
Quase nada
Quase viva
Levanto todos os dias
Sem bem saber
Por quê

Me perco mais um pouco
Só pra não morrer de vez

Sangrando demais
Tento caminhar
Não há mais
Folêgo
Vou ficar pelo caminho
Mais uma vez

E agora
O que sobra?
O que falta?
Quase nada
Quase viva
Levanto todos os dias
Sem bem saber
Por quê
(sem bem saber,
sem bem saber,
sem bem...)

By: Lulu
24.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário