sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Música: Auto existência (06.08.10)

Em todo esse tempo
De cada nomento
Vivendo só
Eu pude aprender
Hoje acostumei
Não é tão fácil
Pra mim alguém aqui

Pra acompanhar
Minha solidão
Perdida em um canto
Um dia o meu pranto
Apontou-me a solução

Não sei como fazer
Diferente do que sempre
Foi o meu lugar

Não estou escondida
Apenas compreendida
Aonde ninguém mais pode entrar

Eu fui longe
Dentro de mim
Ninguém se pôs
A meu favor
E do contrário
Eu fiz caminho

Se sempre foi assim
E é estranho pra você
Imagina então
Pra mim

Se sempre foi assim
O que se torna estranho
Agora é alguém
Lá fora
Querendo preencher
O meu vazio

Não há lugar
Pra ninguém mais
Estou em paz
Levou um tempo
Mas hoje ninguém mais
Pode me causar sofrimento

Aprendi a ser sozinha
Aprendi o meu caminho
E os passos meus
Só o meu próprio coração
É capaz de guiar

Se sempre foi assim
E é estranho pra você
Imagina então
Pra mim

Se sempre foi assim
O que se torna estranho
Agora é alguém aqui

No dia em que me vi
Tentando existir
Naquele dia eu sorri
E ninguém encontrei
Foi então que eu chorei
E sem consolo
Me entreguei
A mim e mais ninguém

Não havia alguém aqui
Todos passavam
Como o vento por ali
Foi então que eu segui

E aprendi
A ser sozinha
Conheci toda a vida minha
Me reeiventei

Percebi cada lugar
Dentro dos meus olhos
A chorar

No espelho conheci
A melhor companhia

Se falo pra alguém
Sei que não errei
Não é irônia
Juro que tentei
Mas finalmente acostumei

Se sempre foi assim
E é estranho pra você
Imagina então
Pra mim

Se sempre foi assim
O que se torna estranho
Agora é alguém

Querendo o que
Eu já quis
Mas já não
Quero mais

Sou o meu próprio abrigo
E comigo estou em paz

By: Lulu
06.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário