segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Música: Inverno, sol e um pouco de saudade (09.08.10)

Salvei-me só
Pra ter um pouco
De você
Pra me lembrar

E a cada dia
Que eu chorei
Pude encontrar
No coração
Alívio ao lembrar
Que a tua mão
Um dia sob a minha
Serviu pra me guiar

Parti para evitar
O fim
De tudo
O que ainda faz chorar

Quando triste
Sinto em mim
Vontade de te ver
Voltar

Abraça-me forte
Além da canção
Mostra-me que existe
Muito mais
Que uma simples recordação
Que ainda há em ti
O calor da minha emoção

Dos dias
Que ainda guardo
Pra depois virar canção

E a cada dia
Que eu chorei
Pude encontrar
No coração
Alívio ao lembrar
Que a tua mão
Um dia sob a minha
Serviu pra me guiar

Sorri quando eu cantar
Escuta o tom
Que é só
Pra te dizer
Que valeu

E não há fim
Pra mim
Enquanto respirar
Tudo que lembro
Em cada lágrima

E a cada dia
Que eu chorei
Pude encontrar
No coração
Alívio ao lembrar

Tudo o que um dia
Existiu
E pra sempre vai
Morar comigo

No sorriso
Que eu deixei
Pra te mostrar

Que tudo está salvo
Tudo está a salvo
Tudo está aqui

No sorriso
Que eu deixei
Pra te mostrar

Que tudo está salvo
Tudo está a salvo
Tudo está aqui

By: Lulu
09.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário