domingo, 8 de agosto de 2010

E...

Relembrar estrofes é sempre bom! ^^
Faz reviver momentos e sentimentos que guiaram a composição. É perceptível e mágica  sentir o quão diferente ou não está uma questão em nossa mente e emoção.
Agora mesmo li *me encante com um sorriso
Que me faça seguir adiante
E perceber
Que olhar nos olhos
Ainda pode valer*

E me dei conta de que esse é o tipo de composição que tem como alicerce MINHA ESSÊNCIA. Ou seja, é bem improvável que um dia eu olhe pra isso e diga que "não tem nada meu ali". Bem diferente de algumas outras, das quais trabalham sentimentos momentanêos, "explosões" de situações e verdades de amplo destino...
O que quer dizer que, eu posso muito bem encerrar tal escrito, ler e dizer: "Não acredito que isso saiu de mim".
E nessa loucurada toda, minhas composições! rs
Hora densas e marcantes, hora curtas e objetivas.
Mas sempre com muito sentimentos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário