terça-feira, 31 de agosto de 2010

Música: Reflexos (31.08.10)

Mais um dia acorda
Sem que eu queira
Acompanhar

Mais uma manhã
Se alonga
A sombra triste
Anoitece o meu cantar

Passáros perdidos
Zombam meu olhar
Cansado em busca
Da luz no jardim

Poças d'água sujas
Refletem minha canção
Entre meus passos escuros
Vou chorando e engasgando
Me rasgando sem querer
Entre os escombros
Que em meus ombros
Fazem-me esmorecer

Não quero levantar
Não vou olhar no espelho
Agora
Pois minha alma ainda
Chora
E não sabe encarar
O que eu vejo

Pedaços de mim
São como espadas afiadas
Cortam fundo meu olhar
Atormentada e acabada
Já não quero mais
Tentar

Fugir de mim
Não há maneira
Ou um lugar
Pr'onde eu possa correr
Aonde for vou encontrar
Um espelho
Feito de armadilhas
Que não deixam descansar
Minha ansia triste
De sumir

Não quero levantar
Não vou olhar no espelho
Agora
Pois minha alma ainda
Chora
E não sabe encarar
O que eu vejo

Pedaços de mim
São como espadas afiadas
Cortam fundo meu olhar
Atormentada e acabada
Já não quero mais
Tentar

Já não me importa
O amanhã
Hoje sou pó
E o vento sopra
Sem pder me carregar

By: Lulu
31.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário