quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Música: Enraizado (11.08.10)

Verdades e incertezas
Não tem como esconder
Guardamos algo nosso
E não há como desfazer

Simples como 4 estações
Marcante como o sol
Que cega

São nuvens
Escuras
São cartas
Amareladas
São curvas
Erradas
São elos

Que não se acabam
Quando a estrada desviar

A cada novo passo
Ainda vou encontrar
Em você o sorriso
Que vai interpelar

A minha angústia
De te apagar

Se a cada escada
És tu a camada
Que vai me levar

E também fazer parar
Querendo entender
Por que se faz tão bem
Eu ainda não sei
Se é vantagem
Ou retrocesso

A cada novo passo
Ainda vou encontrar
Em você o sorriso
Que vai interpelar

E me fazer
Voltar atrás
Tentando enxergar
O que fazer

Se fui embora
Sem te deixar de mim

A cada novo passo
Ainda vou encontrar
Em você o sorriso
Que vai interpelar

By: Lulu
11.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário