domingo, 29 de agosto de 2010

Música: Semana (29.08.10)

Amanhã eu não quero
Levantar
A dor me guia ao fim
E já nem penso em
Acordar

Queria eu evitar
A morte de pensar
No amanhã

Não sei mais nada além
De rir de mim
Só para não chorar
No fim

Que não tem mais
Sinal
De interrupção

Quero um segundo,
Uma mão,
Quero um sorriso
Sem a dor
Da ilusão

De imaginar
Que acreditei
Pensei ter ido além
E caí na frustração

Hoje tão esquisita
É na birita que eu encontro
O meu refrão

Perdida entre os dias
Como o corte tão profundo
De não ser nada no mundo
E viver de recordação

Domingo a meia noite
Quero apagar
A semana me mata
E eu finjo acordar

Não quero mais
Começar
Um novo dia
Sem por quê

Nada vai me satisfazer
Finjo que creio
É só um perdão

Confusa, errada
Tão magoada
Respiro em via trocada
Pagando pela imperfeição

Quero um segundo,
Uma mão,
Quero um sorriso
Sem a dor
Da ilusão

De imaginar
Que acreditei
Pensei ter ido além
E caí na frustração

Hoje tão esquisita
É na birita que eu encontro
O meu refrão

By: Lulu
29.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário