quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Música: Quando eu sinto saudade (05.08.10)

Fujo das memórias
Mas se quer o tempo satisfaz
O sentimento
Que não se desfaz

Por mais que tente
Entender, aceitar
Sem sofrer
Não é possível

Lágrimas no invisível
Visitam toda noite
O meu sonhar

Vou buscar refúgio
Sem procurar por você
Vou encontrar
Dentro de mim
Algo que vai trazer
Tudo de volta
Mesmo sem querer

Insegura e em silêncio
Volta e meio vou lembrar
Dos sorrisos do ontem
Que hoje não vão mais
Voltar

Além da saudade
E do vento
Que parece me empurrar

E hoje tudo o que eu olho
Tem um pouco de você
Cada passo ou cansaço
Torna vão minha vontade
De esquecer

Só para não sofrer
Eu sei que seria melhor
Não crer
Eu sei
Mas não basta saber

Pensar não mais importa
Enquanto não houver resposta
Capaz de te esconder

Nada vai ocultar
E nada passa por passar
Sempre tem algo guardado
No fundo dilacerado
Que um dia desconcentrado
Deixou tudo para trás

By: Lulu
05.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário