terça-feira, 24 de agosto de 2010

Música: Anedonia (24.08.10)

Cansei de respirar
Já não sei como fazer
Pensando tanto eu apaguei
Dormir, sonhar
Já não mais sei

Enquanto rezava
O choro brando
Me cortava a prisão

Estagnada, atorduada
Sumi dentro da própria
Desconexão

Deitada sem saber
Nem ao menos rastejar
Perdida entre a vida
E a sorte
A morte em mim
É o que assimila
O que eu tenho
Pra contar

Sussuros
Em transe
Pensamento vetado
Choques descordenados
Torturas em meu corção

Eu choro, eu berro
Mas ninguém pode escutar
Está aqui dentro
E eu não vou mais falar
Porque eu não sei
Por onde começar

Está estranho
Não sei se era ilusão
Quando olhando
Para o espelho
Via além da solidão

Toda a minha vida
Até aqui
Tudo o que eu ganhei
E perdi

Enquanto rezava
O choro brando
Me cortava a prisão

Estagnada, atorduada
Sumi dentro da própria
Desconexão

Deitada sem saber
Nem ao menos rastejar
Perdida entre a vida
E a sorte
A morte em mim
É o que assimila
O que eu tenho
Pra contar

Eu choro, eu berro
Mas ninguém pode
Enxergar

By: Lulu
24.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário