sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Música: Colapso (20.08.10)

Onde anda você?
Meus olhos já
Não te encontram
Mais

Onde anda o seu
Sorriso?
Que em meus sonhos
Descansa em paz

Mais um dia
E a tortura
Desanima o meu viver

Quantas horas de incerteza
Até o próprio coração
Parar de bater

Onde anda a alegria?
Onde há algo à andar?
Me perdi na ventania
Tentando encontrar seu olhar

Ninguém aqui
E já faz tempo que caí
Ninguém restou
Tudo parou
E eu acabei sem final
Feliz

Jamais a paz vai me encontram
Os dias ficam longos
Pesadelos
Sem despertar

Abrir os olhos pra te ver
Não saber mais
Como proceder
Perder o tino e a noção
Estar vazio, sem direção

Rodar a noite
Sem cansar
Entre as estrelas
Buscando força
Cada vez
Que o sol voltar

E eu tentei
Não apagar
Tentei sumir
Quis me enganar

Dias inteiros à chorar
Juro, fiz tudo
Mas não consegui
Parar de sentir
Você faltar

Onde anda você?
Meus olhos já
Não te encontram
Mais

Onde anda o seu
Sorriso?
Que em meus sonhos
Descansa em paz

Mais um dia
E a tortura
Desanima o meu viver

Quantas horas de incerteza
Até o próprio coração
Parar de bater

E eu tentei
Não apagar
Tentei sumir
Quis me enganar

Dias inteiros à chorar
Juro, fiz tudo
Mas não consegui
Parar de sentir
Você faltar
(Você faltar...)
(faltar...)
(faltar...)
(falta você aqui...)

By: Lulu
20.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário