quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Música: Monstro no espelho (26.08.10)

O complexo do erro
Estende-se a visão
Acordar é resistir
Ao reflexo maldito
Que insiste em me encontrar

Toda vez que olho
No espelho
Ou tento em vão
Sentir pulsar

Além da dor
De ser quem sou
Do sentimento infeliz

Que sobressai
Tudo o que está
Ao meu redor

Mais um dia
Mais uma dor
Mais um dia
Sem qualquer valor

Vou embora
E não tem fim
Está dentro de mim

Desconstruíndo a crença
Em sobria insatisfação
Esse monstro no espelho
Reflete minha assombração

Olhar vazio
Medo e nojo
De enxergar o que assim
Se fez

Detestável, incoerente
Nada aqui está legal
Rosto cansado, desesperado
Peito marcado, despedaçado
Suja, imunda, face
Corpo em degradação

Fundo sem fim
Auto-destruição
A cada movimento

Mais um dia
(Daily dying)
Mais uma dor
(Daily dying)
Mais um dia
(Daily dying)
Sem qualquer valor
(Daily dying)

Vou embora
E não tem fim
Está dentro de mim

Desconstruíndo a crença
Em sobria insatisfação
Esse monstro no espelho
Reflete minha assombração

By: Lulu
26.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário