segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Música: Flores e espinhos (09.08.10)

Cai na escuridão
Sem ver além
Do que cobre

Agora
Eu sei que já
É muito tarde
Pra pensar em tudo
O que já

Passou por nós
E foi
Embora

Como o vento
De um verão
Que coagulou
A dor em mim

Vi
Tudo morrer
Sem se quer
Ser anestesiada

Eu vi
Tudo acabar
Diante dos meus
Olhos tão sofridos
O vazio se instalar

Até o frio tomar conta
De todo o caminho
E já não ser
Mais tão possível
Andar

Sozinha sem cair
De novo
Em tudo o que

Passou por nós
E foi
Embora

Como o vento
De um verão
Que coagulou
A dor em mim

Não vá assim
Mas também
Não tente
Pensar em tudo
Outra vez

Apenas venha até
Meus braços
Que abertos te guardam
Em meu peito

Enquanto eu te abraço
Vivendo a certeza
De que pra sempre
Somos você e eu

E tudo faz sentido
Depois disso
O melhor jamais morre

By: Lulu
09.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário