segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Música: Inerência (28.02.11)

Tem vezes que a saudade
Machuca ao ponto de doer
O fim do sofrimento
Nada mais pode trazer

Longe das possíbilidades
Distante do olhar
Mas o coração
Não há como enganar

Sente você faltar
A cada dia que a alegria
Se acaba e se encontra
No dia em que eu
Sabia que com você
Iria estar

O mundo gira e tráz
De volta a emoção
Tão triste é vontade
Que não sairá da canção

Deixa eu tentar
Em outro canto qualquer
Me esconder de você
Quem sabe o dia acaba
E eu consiga esquecer

Não mais escutar
Essa saudade que em meu peito
Grita até ensurdecer

Não escuto mais nada
O vento também cala
Não há mais algo
Que possa acalmar
A dor que não para
Até que eu possa te abraçar

Tem vezes que a saudade
Machuca ao ponto de doer
O fim do sofrimento
Nada mais pode trazer

Longe das possíbilidades
Distante do olhar
Mas o coração
Não há como enganar

Sente você faltar
A cada dia que a alegria
Se acaba e se encontra
No dia em que eu
Sabia que com você
Iria estar

Deixa eu tentar
(tentar outra vez)
Em outro canto qualquer
Me esconder de você
(fugir por dentro de mim)
Quem sabe o dia acaba
E eu consiga esquecer
(até o sonho te trazer)

Quando amanhecer
Com você vou estar
(sem mais te encontrar)
No fundo da memória
Sem chance de alcançar

By: Lulu
28.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário