terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Música: Todos os dias (15.02.11)

Por favor não tente
Por mais uma vez
Dizer que nada é igual
Pra sempre

Tudo isso não vai adiantar
Nada muda o que meu coração
Sente faltar

Minha mente está confusa
Perdida tento voltar
Ao dia em que podia
Ao menos ter sua voz
Pra me falar

Algo que renda mais
Que o silêncio profundo
Que hoje encontrou
No meu mundo um lar

Verdade, não queria acordar
Sem sono e sem vontade
De tentar encontrar
Uma realidade capaz
De fazer valer o dia

Eu não sabia que tudo
Estaria assim
Sem você perto de mim

Não quero mais olhar
Meu sonho se acabar
Cada vez que abro
Os olhos e não sei
Pra onde andar

Como levar tanta dor
Comigo sem abrigo
Meus sonhos
Onde irei guardar?

Por favor não tente
Por mais uma vez
Dizer que nada é igual
Pra sempre

Por favor não diga
Que não vem comigo
Ainda não consigo
Acreditar

Que tudo é pura verdade
Sempre que sinto saudade
Olho pra todos lados
Só pra confirmar
Que você não está

Não é justo existir
Não sei mais como agir
Reagir nem pensar
Fecho os olhos
Tentando me concentrar

Lamento ao abrir
Nada pude inspirar
Perdi minhas forças
Não sei se quero
Levantar

By: Lulu
15.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário