terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Música: 14 noites (22.02.11)

Quanta dor senti
O tempo não foi maior
Que a imensidão
Do céu

14 noites à olhar
A escuridão apontar
Mais um sinal
De que os dias
Se vão sem te levar
Pra longe do meu coração

O seu sorriso
Não me guia mais
O seu abraço
Quanto tempo faz
Que já não sinto
Aqui pra abrigar
Toda a minha aflição

Sem forças a saudade
Ganha mais uma vez
O tom da canção

Leva a vontade
Segurando cada memória
Que traga você aqui

Mais um dia começa
Sem ter você pra dar a mão
Mais um dia inteiro
Sabendo que eu perdi

Não vai mudar
Agora eu sei
Que os meses passam
Só pra fingir deixar pra trás

Hoje caem as lágrimas
Por sentir que eu nunca mais
Vou encontrar

Sua voz, suas palavras
Já é tarde demais
Tudo começa e acaba
Sem finalizar, sem preencher
O que sua ausência deixou
Pra me pertencer

14 noites à olhar
A escuridão apontar
Mais um sinal
De que os dias
Se vão sem te levar
Pra longe do meu coração

Não vai mudar
Agora eu sei
Que os meses passam
Só pra fingir deixar pra trás

14 noites à olhar
A escuridão apontar
Mais um sinal
De que os dias
Se vão sem te levar
(sem te levar)

By: Lulu
22.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário