quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Música: Degradê (02.02.11)

Nem mesmo amanheceu
Mas ontem aconteceu
Algo que me fez chorar

Quem vai calar
Minha dor
Quando eu chorar assim
Tão por dentro de mim

Ninguém vai saber
O que fazer
Tampouco eu

E se a alguém
Mais importar
Estou em qualquer lugar
Perdida pronta para emudecer
Caída querendo ensurdecer

O azul escuro
Do céu triste
Acordou para me mostrar
Que um dia após
O outro muda a vida
De lugar

E hoje estou aqui
Estou em qualquer lugar
Perdida pronta para emudecer
Caída querendo ensurdecer

E se a alguém
Mais importar
Estou em qualquer lugar
Perdida pronta para emudecer
Caída querendo ensurdecer

Quem olhar o fundo degradê
Verá em tom marrom
O sol talvez nascer

Mas é tão estranho dizer
Que já não vejo nada além
De mais um dia
Que virá

Nuvens dançando
Fazendo o céu também calar
Tudo voltando, desmoronando
Bem em cima de mim

E se a alguém
Mais importar
Estou em qualquer lugar
Perdida pronta para emudecer
Caída querendo ensurdecer

Sem ao menos conhecer
O que ainda faz bater
Meu coração

By: Lulu
02.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário