domingo, 20 de fevereiro de 2011

Música: Novos verões (20.02.11)

Tudo acontece despertando
Vontade de gritar
Evitei compor só para
Não te citar

Tentei expor
Uma maneira diferente
De tentar

Fiz de tudo
Pra te odiar
Fugiu de mim
Te repudiar
E não querer mais
Olhar pra você

Perceber que está
Diferente do dia
Em que meu coração
Decidiu te abrigar
Pra sempre

Não sei fingir
Que nada aconteceu
Não sei ao certo
Se você realmente esqueceu

De tudo e todos os dias
Das inúmeras alegrias
Das tristezas que saravam
Toda vez que eu cantava
Pra você escutar

Já não sei o que falar
O que fazer para deixar
De te buscar
A cada dia de neblina
Em que a lembrança
Não bastar

Não sei fingir
Que nada aconteceu
Não sei ao certo
Se você realmente esqueceu

De tudo e todos os dias
Das inúmeras alegrias
Das tristezas que saravam
Toda vez que eu cantava
Pra você escutar

Deixarei com o tempo
A saudade adormecer
Cedo ou tarde
Tenho que te deixar
Pra sempre
Em outro lugar

Expulsando de mim
Toda a mentira que sinto faltar
Você não é mais
Nem de longe
Aquele alguém
A quem um dia
Escolhi eternizar

By: Lulu
20.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário