quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Música: O que me leva (10.02.11)

Por onde passo
Sinto nossos passos
Me arrastarem um pouco mais

Vou em meio ao sufoco
Lembrando de tudo um pouco
Tentando não cair mais

Por que você
Me olha assim?
Diferente de sempre
Não foge do meu olhar
Fica só mais um pouco
Lembra de tudo o que eu
Não esqueço jamais

Se voltares agora
Enquanto chove lá fora
Eu busco um céu
Azul como as asas
De uma borboleta
Que voa de encontro ao Sol

Me tira a solidão
Um gole longo e tenso
De Tequila sem qualquer
Intenção que não
Seja chegar a qualquer lugar
Um pouco mais alto que o chão

Ainda reina em mim
Todo o perfume
De um jardim inteiro
Se foi mais um mês
Quem sabe quantos mais

Ninguém pode saber
Se quiser viver em paz
Vou tentar me bastar

Com lembranças tão vivas
Que trazem de volta
Minha respiração

E mesmo que a aflição
Corte minha canção
Eu encontro inspiração
Quando olho para trás

Vivo para acordar
Enquanto meu coração
Me embala em recordação
Só para não deixar
O sonho se partir
Em pedaços entre vãos

By: Lulu
10.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário