quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Música: Só seu (10.02.11)

Você fecha em vão
A porta do seu coração
Para que nada meu
Possa te alcançar

Sei que estou
Esquecida em um lugar
Qualquer da sua vida

Onde não possa mais
Respirar em você

Me afoga pra não
Me ouvir gritar de dor
Me sufoca pra não
Mais saber que meu ar
Se resume ao seu desprazer

A um despertar que você
Não quer mais viver

Fraquezas e erros
Difícieis demais
Para que você
Possa reconhecer

Solidão imposta
Tudo bem, não volto mais
Eu sei que nunca
Vai esquecer

Desarmada em seu quarto
Enquanto escuta o silêncio
Trazer o sono junto
Do luar aquele vão

Dentro de você
Vai fazer tudo voltar
E então algo meu
Em você volta a pulsar

Já é manhã
Tudo acabou
Um novo céu nasceu
Tudo deve mudar
Outras novas emoções
Tomam meu lugar

E ao chegar a hora
De se afastar
De tudo e todas
As novas histórias
Que ainda quer começar

Grita em você
Bem no peito
Minha voz, minha canção

E sei que sente minhas mãos
Tocarem seu rosto
Enquanto tenta esquecer
Fecha seus olhos tão depressa
Sem deixar a lágrima correr

Já não adianta
Tanta pressa estou
Gravada em você

Já não importa o quanto
Passa o outro dia
Vai trazer de volta
Tudo o que você
Não quer ver

Você fecha em vão
A porta do seu coração
Para que nada meu
Possa te alcançar
Sei que estou
Esquecida em um lugar
Qualquer da sua vida

E voltarei por todo o sempre
Enquanto seu sangue correr
Toda vez que acordar
Vai despertar sem esquecer

E vou estar pra sempre
Aquecida no infinito
Em você

By: Lulu
10.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário