quarta-feira, 2 de março de 2011

Música: Horizontes (02.03.11)

Entre as conchas da praia
Mesmo que você se destraía
Sem nada meu a te encostar

Estou em qualquer lugar
Pensando em te ver voltar
Sonhando com o dia
Em que deixarei de sonhar

Sentindo em cada lágrima
A dor de não te ter aqui

Você simplesmente se diverte
Esquecendo que eu existi

Também queria ser assim
Deixar passar
Como as ondas no mar
Como os grãos de areia
Que deslizam sem parar
No horizonte entre as águas
Sem direção

Um canto escuro da cidade
Abriga a dor e a saudade
Enquanto escuto Janis
Bebendo a solidão

Encontros e desencontros
Lembranças sem dimensão
Sofrimento insano ou certeza

De que não se pode
Ir em paz
Deixando alguém no chão

Que não se pode esquecer
A vibração ímpar de
Um abraço, uma mão
Que tocava com toda emoção
Cada vez que nos abraços
Havia um pouco seu
Em meu coração

E pulsava
E pulsava
E não pulsava
Em vão

Toda a vez
Que voltava despertava
Uma nova canção

Por isso agora
Que seus pés descalços
Desfalcam meu chão
Resolvi te dizer
Que lembrei de você
E fiz essa canção

Só pra dizer que não
Há como acreditar
Que mesmo que o tempo
Leve embora o seu olhar

Pra longe de tudo o que lembrar
O que passou por nós
Nada mais poderá
Levar embora de você

Encontros e desencontros
Lembranças sem dimensão
Sofrimento insano ou certeza

De que não se pode
Ir em paz
Deixando alguém no chão

Que não se pode esquecer
A vibração ímpar de
Um abraço, uma mão
Que tocava com toda emoção
Cada vez que nos abraços
Havia um pouco seu
Em meu coração

E pulsava
E pulsava
E não pulsava
Em vão

E pulsava
E pulsava
E não pulsava
Em vão

By: Lulu
02.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário