segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Música: Último dia de Fevereiro (28.02.11)

Enquanto o dia passa
Questiono em mim
Se vai passar
Toda a dor e desgraça

Não quero acordar
Encarar outro dia
Sem te esperar

Sumir de mim
Sair sem hora pra voltar
Andar perdida sabendo
Que nada vai mudar

Nada vai trazer
Você pra perto
Fazer algo dar certo
E a coragem tomar posse
Outra vez

Segui a estrada vazia
Rumo ao destino esquecido
Andando em círculos
Tentando encontrar a solução

Dentro dos passos
Que já não encontram chão
Só mais uma manhã
Cantando baixo
Engolindo o choro
Sofrendo em vão

Tão sem querer
Percebo que estou triste
Não consigo vencer
A solidão faz
Te querer bem aqui

Vem salvar meu desespero
Escuta minha voz tremulando
A persistência de chegar
A algum lugar

Os meus sorrisos se afogando
Querendo implorar aos seus
Esteja onde estiver
Tente me ver

Dentro dos passos
Que já não encontram chão
Só mais uma manhã
Cantando baixo
Engolindo o choro
Sofrendo em vão

Tão sem querer
Percebo que estou triste
Não consigo vencer
A solidão faz
Te querer bem aqui

Vem salvar meu desespero
Escuta minha voz tremulando
A persistência de chegar
A algum lugar

Se eu não poder respirar
Já não conseguir despeijar
O sangue em canção
É porque fiquei pelo caminho

Não sarou
Nada mais adiantou
Meu coração entre espinhos
Se calou

By: Lulu
28.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário