domingo, 20 de fevereiro de 2011

Música: Vermouth (20.02.11)

Às vezes grito por socorro
Sem proferir qualquer sinal
As sombras dos meus olhos
Falam aos seus

Mas se não quer olhar
Não há como saber

Continuo indo
A nenhum lugar
Sigo fingindo saber
Onde chegar

Sem encontrar você pelo caminho
Tão sozinho
Meu coração quer parar

Então eu fecho os olhos
Embrulho as lágrimas
Sem fazer barulho

No vento
O escuro dia mostra
Que tem dias que não voltam
E noites que não acabam
Quando nasce a manhã

Quem sente saudade
Se torna sempre um pouco igual
Cada dia ilumina
Um pedaço sem ninguém
Tão partido e tão ardido
Sofrido ninguém pode tentar tocar

Frágil demais ainda sangra
Querendo devolver
A única presença capaz de preencher
O vacúo pleno em dor

Então eu fecho os olhos
Embrulho as lágrimas
Sem fazer barulho

No vento
O escuro dia mostra
Que tem dias que não voltam
E noites que não acabam
Quando nasce a manhã

Quem sente saudade
Se torna sempre um pouco igual
Cada dia ilumina
Um pedaço sem ninguém
Tão partido e tão ardido
Sofrido ninguém pode tentar tocar

Vou deixar de lado
Tudo o que eu escrevi
Rasgei tantas memórias
Outras tantas engoli
Com goles de choro intenso
Deixando um pouco
Escondido em meu olhar

Mas de que adianta
Sorrir, sonhar, chorar
Se meus olhos são o lugar esquecido
Que você deixou de visitar

By: Lulu
20.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário