domingo, 13 de fevereiro de 2011

Música: Feliz (13.02.11)

Foram madrugadas de anos inteiros
Ainda sinto o cheiro
Que o tempo nunca levou

Trago no corpo as feridas
De uma vida
Que nunca se enganou

Feliz eu sei
Que um dia
Pude conhecer
O sol mais lindo
Que um olhar já viu nascer

Feliz eu sei
Que um dia
Brotou, floresceu
Mesmo com tantos espinhos
Minha rosa não morreu

Feliz eu sei
Que um dia
Aconteceu
Mesmo longe do agora
Meu coração acolheu

E cada verso é uma lembrança
Que a alma escolheu

Trago no corpo as feridas
De uma vida
Que nunca se enganou

Feliz eu sei
Que um dia
Pude conhecer
O sol mais lindo
Que um olhar já viu nascer

Feliz eu sei
Que um dia
Brotou, floresceu
Mesmo com tantos espinhos
Minha rosa não morreu

Feliz eu sei
Que um dia
Aconteceu
Mesmo longe do agora
Meu coração acolheu

E cada verso é uma lembrança
Que a alma escolheu
Feliz pra sempre
Eu sei

By: Lulu
13.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário