segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Música: Rio seco (07.02.11)

Hoje cedo eu lembrei
Quando teu rosto me sorria
Mas nem de longe
Eu te via

Você já esqueceu
Ficou bem guardado
Em mim
Gotas tristes
Derramei

O tempo é algo
Que não volta mais

Sei que hoje
Você já não
Me escuta mais

Nem quer saber
Sobre o que aconteceu
A razão de estar assim

Quando era você e eu
Nada era
Tão difícil
Pra mim

Não vou contar
Pois sei que você
Já não quer mais saber
O que me leva
A chorar noite e dia
Sem parar

Desesperada ao perceber
Que nada vai voltar
A ser do jeito
Que era antes
De te perder

Da forma que era
Quando eu podia
Te dizer

Olhando em teus olhos
Tudo o que me aconteceu

Eu sei que
Você esqueceu
Não vou forçar
Não vou tentar
Mais uma vez

Você já esqueceu
Ficou bem guardado
Em mim
Gotas tristes
Derramei

O tempo é algo
Que não volta mais

Sei que hoje
Você já não
Me escuta mais

Nem quer saber
Sobre o que aconteceu
A razão de estar assim

Quando era você e eu
Nada era
Tão difícil
Pra mim

Eu sei que
Você esqueceu
Não vou forçar
Não vou tentar
Mais uma vez

By: Lulu
07.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário