domingo, 13 de fevereiro de 2011

Música: Papéis rasgados (13.02.11)

Tudo aconteceu tão junto
Mal pude acreditar
De um dia para o outro
Vi minha sorte virar

Te procurando em vão
Sabendo que nunca mais
Vou te encontrar

Cantando sem multidões
Tentando assimilar
Todo esse repente
Que muda tudo de lugar

Os seus olhos
Que eu não vejo
A sua voz
Que há tanto
Não escuto mais

Não sai do meu coração
Sempre está em minha canção

É forte demais
Quando olhava minhas vitórias
Sei que vencia como eu
Hoje sinto minhas derrotas
Mas não sei aonde está você

O que foi ao certo
Que aconteceu
No meio do caminho
O nosso mundo
Se partiu em dois

Lembrando do começo
Nada fica pra depois
E por isso eu vim
Cantar pra você

Mesmo que não possa ver
Vai sentir em algum lugar
O vento trazer
No ar que você respira
Algo que me inspira
A não desmoronar

O mesmo céu que te abriga
Desaba em mim
É tarde demais
Pra tentar entender

Basta viver pra chegar
Um dia talvez
Entre um e outro luar
Possa se calar
O que minha alma grita
Mesmo que eu repita
Não quero lembrar

É forte demais
Quando olhava minhas vitórias
Sei que vencia como eu
Hoje sinto minhas derrotas
Mas não sei aonde está você

O que foi ao certo
Que aconteceu
No meio do caminho
O nosso mundo
Se partiu em dois


É forte demais
Quando olhava minhas vitórias
Sei que vencia como eu
Hoje sinto minhas derrotas
Mas não sei aonde está você

By: Lulu
13.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário