domingo, 6 de fevereiro de 2011

Música: Escudo letal (06.02.11)

Tudo estranho, sujo, vazio
Infelizmente acordei
De um sonho confuso
Tão intruso que não
Tinha nem sentido
Sonhar

No deserto das idéias
Emaranhadas a ilusões
Reflexões do inexistente
Mostravam minha prisão

Perdida dentro de mim
Dei voltas na escuridão
Sozinha dentro de mim
Chorei sem ter final feliz

Andando entre escombros
Sangrando de peito aberto
Eu sigo o rastro do cansaço
E ninguém mais para
Pr'olhar pra mim

Perdida dentro de mim
Sempre soube que
Tudo acabaria assim

Algo dizia não
Se encaixe pois irá
Cair no chão

Algo dizia não
Se abaixe deixe vir
Mais um punhal

Cheio de cortes
O meu pulso é escudo
Desconhece limites

Ponto letal
Se coloca a disposição
Sabendo que não vai ganhar

Sinto chorar de tanta dor
Sinto no olhar
O medo e o ardor

A quem tentar enxergar
Além do meu suor
Vai perceber
Que rompeu
Vai perceber
Que acabou

No chão vermelho
Ainda quente e molhado
O pulso desesperado
Acaba de repousar

Pra sempre e sem volta
Nunca mais vou gritar
Pedir pra se importar

No espelho fica a imagem
Que vai durar

Eis no chão dormente
Para sempre só
Mais uma desistente

Perdida dentro de mim
Dei voltas na escuridão
Sozinha dentro de mim
Chorei sem ter final feliz

Andando entre escombros
Sangrando de peito aberto
Eu sigo o rastro do cansaço
E ninguém mais para
Pr'olhar pra mim

Perdida dentro de mim
Sempre soube que
Tudo acabaria assim

Algo dizia não
Se encaixe pois irá
Cair no chão

Algo dizia não
Se abaixe deixe vir
Mais um punhal

Cheio de cortes
O meu pulso é escudo
Desconhece limites

Ponto letal
Se coloca a disposição
Sabendo que não vai ganhar

By: Lulu
06.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário