quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Música: Ao vento (16.02.11)

Senti de longe
O cheiro do seu cabelo
Não era exagero
Estava pelo ar

Como quando você
Me disse que não
Iria mais voltar

Fui embora guardando
Aqui dentro o cheiro
Da despedida
Minha vida nunca mais
Será como era

Meu Sol mais bonito
Nem de longe
Lembra a Primavera
Que a gente
Querendo ou não
Sempre espera
Pra lembrar

Do dia em que
Sorria em nós
Uma canção capaz
De eternizar, marcar
Da forma mais perfeita
Incapaz de silênciar

Deixando além de cheiros
Vozes por todo o lugar
E sempre que eu
Ou você olhar
Pra frente o caminho
Vai fazer voltar

Ao lugar que um dia
Fez nascer todo o cantar
E mesmo que se acabe
Quando você virar e seguir
Vai deixar no ar
A essência verdadeira
Que faz a vida inteira
Se estendendo em recordação

Os tempos que os nossos
Ouvidos escutavam
A mesma canção

Hoje ao longe
Somente a emoção
Guardada as sete
Eternamente em nosso coração

Deixando além de cheiros
Vozes por todo o lugar
E sempre que eu
Ou você olhar
Pra frente o caminho
Vai fazer voltar

Ao lugar que um dia
Fez nascer todo o cantar
E mesmo que se acabe
Quando você virar e seguir
Vai deixar no ar
A essência verdadeira
Que faz a vida inteira
Se estendendo em recordação

Hoje ao longe
Somente a emoção
Guardada as sete
Eternamente em nosso coração

By: Lulu
16.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário