quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Música: Nada pra mim (24.02.11)

Tudo está igual
A ontem quando fui dormir
Ninguém apareceu
Pra me provar que era ilusão

Só mais um sonho
Que não deveria
Estar aqui

Minha mente sofre
Sem querer
Onde estará outra chance
De tocar
Algo além do vácuo
De acordar e saber
Como mudar o que
Faz doer
Olhar pra tudo
Sem enxergar uma saída

Triste perceber que não sonhei
Triste acordar
Tentar viver feliz

Acertar além do ar
Que faz sobreviver
Respirar a cada nascer
Da luz solar

Que vai provar
Que nada restou pra viver

Nada pra mim
Pouco importa o que eu lembrar
Nada pra mim
Tarde demais para contar
Com você

Eu vou seguir
Mais um dia até o fim
Quando chegar a hora certa
Fecho os olhos outra vez

Tudo o que eu quero
É descobrir
Que o amanhecer fez acabar
Mais um sonho nada agradável
De sonhar

Triste perceber que não sonhei
Triste acordar
Tentar viver feliz

Acertar além do ar
Que faz sobreviver
Respirar a cada nascer
Da luz solar

Que vai provar
Que nada restou pra viver

Nada pra mim
Pouco importa o que eu lembrar
Nada pra mim
Tarde demais para contar
Com você

Eu vou seguir
Mais um dia até o fim
Quando chegar a hora certa
Fecho os olhos outra vez

Tudo o que eu quero
É descobrir
Que o amanhecer fez acabar
Mais um sonho nada agradável
De sonhar

Nada pra mim
Pouco importa o que eu lembrar
Nada pra mim
Tarde demais para contar
Com você

By: Lulu
24.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário