quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Música: Eu vi tudo partir (02.02.11)

Vou chamar seu nome
Por mais uma vez
Eu sei que você
Não está me ouvindo mais
Faz tempo que eu
Fiquei pra trás

Eu sei
Que o sofrimento peca
Por querer te ter perto

E eu que não sei
O jeito certo de andar
Sigo em desatino
Sem saber onde vai dar

Queria estar
Com você outra vez
Queria olhar, contar
Ao seu olhar

Que tantas palavras
Se esconderam em minhas lágrimas
Quando eu tentava, errava
E nada mais podia
Fazer o tempo voltar

Você não podia ver
Sabia que cedo ou tarde
Tornaria a te dizer

Volta aqui
Fica junto outra vez
Tenta viver pra ver
O que será

O amanhã não vai nascer
O hoje acaba agora
E o ontem eu perdi
Só me resta o que veio
Antes de estar aqui
Sem você

Só me restam lembranças
Pra não desistir de querer
Só me restam os sorrisos
Que eu já não posso ver

Vou chamar seu nome
Por mais uma vez
Eu sei que você
Não está me ouvindo mais
Faz tempo que eu
Fiquei pra trás

Eu sei
Que o sofrimento peca
Por querer te ter perto

E eu que não sei
O jeito certo de andar
Sigo em desatino
Sem saber onde vai dar

Queria estar
Com você outra vez
Queria olhar, contar
Ao seu olhar

Que tantas palavras
Se esconderam em minhas lágrimas
Quando eu tentava, errava
E nada mais podia
Fazer o tempo voltar

O amanhã não vai nascer
O hoje acaba agora
E o ontem eu perdi
Só me resta o que veio
Antes de estar aqui
Sem você

Só me restam lembranças
Pra não desistir de querer
Só me restam os sorrisos
Que eu já não posso ver

By: Lulu
02.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário